Novidades
- Nova aba para Informações Fiscais de Combustíveis: No cadastro de produtos, foi adicionada a aba “Informações Fiscais de Combustíveis”, onde é possível incluir dados exigidos pela ANP para produtos combustíveis, garantindo conformidade com a legislação fiscal.
- Chat de atendimento integrado ao Gestão Mais Simples: Agora você pode falar diretamente com nossa equipe de suporte ou comercial pelo próprio sistema. Um ícone de chat foi adicionado no canto inferior direito, facilitando o contato com nossa equipe.
- Integração com PIX do Mercado Pago reimplementada: A integração com PIX do Mercado Pago está novamente em pleno funcionamento.
- Novas exigências para MEI: Implementamos as novas exigências fiscais para MEIs, incluindo o uso do CRT 4 e novos CFOPs conforme exigido pela Sefaz.
- Refatoração do menu lateral do Gestão Mais Simples: O menu lateral foi reorganizado para melhorar a usabilidade, trazendo acesso direto a todas as telas e funcionalidades. O menu hambúrguer foi removido para simplificar a navegação.
- Atualização no nome e visualização do relatório DRE: O relatório DRE foi renomeado para DFC e recebeu melhorias na visualização, tornando-o mais claro e intuitivo.
- Melhoria na exibição da pesquisa de avaliação (NPS): A frequência de exibição da pesquisa de NPS foi ajustada de 15 para 25 dias.
- Aprimoramento na integração de pagamentos entre PDV e TEF PayGo: Agora, ao selecionar a forma de pagamento no PDV (crédito, débito ou PIX), a aplicação PayGo será chamada já filtrando a opção correspondente, evitando a necessidade de selecionar a modalidade de pagamento novamente.
- Controle de preços por atacado e varejo: No Gestão Mais Simples, é possível configurar um preço de atacado, um preço de varejo e a quantidade mínima para aplicação do preço de atacado diretamente no cadastro de produtos.
Correções
- Restrição no campo “Código do Caixa”: O cadastro de operador de caixa permitia inserir letras no campo “Código do Caixa”. Agora, o campo aceita apenas números.
- Problema no acesso do usuário ADMIN: Após alteração de senha, o usuário ADMIN não conseguia acessar o sistema, mesmo com a senha correta. Esse problema foi corrigido.
- Alerta incorreto para clientes PRO no Configurador: O Configurador exibia um alerta indevido informando que o cliente não era PRO, impedindo a finalização da configuração. O problema foi resolvido.