Blog mantido com carinho pela equipe Gestão Mais Simples!

MaisSimples v1.15.2 – Melhoria no fluxo de lançamento de sangria e suprimento no caixa, correções de bugs e muito mais

Versão 1.15.2
Tópicos da Página

Novidades

  • Caixa – Melhoria no fluxo de lançamentos de sangria e suprimento do caixa. Agora, ao realizar uma sangria ou um suprimento no caixa é necessário informar o destino ou a origem do valor que foi movimentado. No caso da sangria, é necessário informar para onde aquele valor foi transferido e no caso do suprimento, é necessário informar a origem do valor.
    Essa mudança vai trazer mais clareza na gestão financeira do seu negocio e tornar os relatórios e indicadores mais precisos.
  • Venda Mais Simples (PDV) – Criado o item no menu do PDV “Movimento de Caixa (Entradas e Saídas)” para organizar e facilitar o acesso as funções de lançamentos de movimentos no Caixa. Os itens do menu “Retirada do Caixa (Sangria)” e “Suprimento de Caixa” foram movimento para dentro desse novo item e adicionado mais uma opção, “Lançar Nova Transferência (Sangria)“.

Correções

  • BUG – Ao abrir alguma tela de documentos fiscais (NF-e/NFC-e/SAT), seja a tela de emissão/Visualização de notas ou ate mesmo a tela configurações, a tela era travada/Congelada e o usuário precisava reiniciar o PDV.
  • BUG – Em alguns usuários, ao abrir o sistema era exibido o popup de vídeos de primeiros passos e imediatamente ele era fechado automaticamente, exibindo uma mensagem ao usuário. Esse comportamento dependia de algumas variáveis do ambiente do usuário, como a versão do sistema operacional desatualizado. Como já mencionado em outras notas de versão, o Windows 7 é um sistema operacional Obsoleto, descontinuado pela fabricante (Microsoft), então é esperado que alguns recursos não funcionem bem.

    Se você utiliza Windows 7, atualize imediatamente para ter maior proveito do Gestão Mais Simples..
  • BUG – No contas a pagar, ao baixar um titulo que já tinha um pagamento parcial, na parte superior era exibido o valor total do titulo, mas deveria ser exibido apenas o restante.
  • BUG – Na tela de consulta do contas a pagar, a coluna Restante estava exibindo o valor original, mesmo se já tivesse pagamentos, foi resolvido.

Precisar VENDER MAIS e organizar seu negócio?

Conheça o Gestão Mais Simples

Sistema de gestão para lojas do Simples Nacional, com emissão  ILIMITADA  de notas fiscais:

Tópicos da Página

Gostando do Artigo? Compartilhe

Gostou do conteúdo? Compartilhe com alguém que precisa ver.

Precisar VENDER MAIS e organizar seu negócio?

Conheça o Gestão Mais Simples

Sistema de gestão para lojas do Simples Nacional, com emissão  ILIMITADA  de notas fiscais: